Virus 1000 e Urban X-Over: as apostas da Suzuki

Marca japonesa lança dois novos modelos no Salão do Automóvel de Frankfurt

Suzuki Urban X-Over Suzuki Urban X-Over

Suzuki Urban X-Over (/)

As marcas européias costumam mostrar novidades no tradicional salão alemão, mas a Suzuki surpreendeu e para fugir do “congestionamento” de Milão e conseguir maior espaço na mídia, apresentou dois interessantes modelos em Frankfurt.

A primeira novidade é a Urban X-Over (acima), que toma como base a V-Strom 650, mas chega com uma proposta diferenciada para uma aventureira com espírito off-road. É um modelo minimalista com um “quê” de uma scrambler moderna. Pode funcionar!

Já a Virus 1000 (abaixo), é uma naked, nessa nova tendência das “nuas bem comportadas”, com vários elementos que aerodinâmicos e que protegem o piloto do vento. Ela utiliza a base mecânica e ciclística da GSX-R 1000. O chassi é em dupla viga de alumínio e o motor tem 4 cilindros de 16 válvulas, refrigeração líquida e 185 de potência. A empresa suíça Virus Moto coloca a sua assinatura no novo modelo.

Suzuki X-Over Suzuki X-Over

Suzuki X-Over (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s