Virago 750 vira Café Racer

Customizador norte-americano transforma moto dos sonhos

Virago 750 Café Racer Virago 750 Café Racer

Virago 750 Café Racer (/)

O customizador Greg Hageman nasceu no Iowa – estado conhecido pela agropecuária – e ainda jovem descobriu sua paixão pelas motocicletas, tudo começou com uma voltinha com a irmã em uma Honda CB100 usada na fazenda da família. Com os anos aprendeu mecânica e começou a mudar o visual das motos que foi adquirindo.

O estilo de motos em que Greg se especializou foi o das Café Racer, e para isso se utiliza dos modelos de que mais gosta, entre eles a Yamaha XS Virago, CB 350 e CB 500, todos bem antigos.

Esta Virago 750 recebeu rodas raiadas , pneus largos e freio dianteiro de disco único, o traseiro permaneceu a tambor. Nada de para-lamas – nem na frente nem atrás – ou lanterna traseira, tudo bem rústico. O tanque recebeu reluzentee nova pintura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s