Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vídeo: você tem um Ford na garagem? Então, assista!

O redator-chefe Paulo Campo Grande indica quais as providências devem ser tomadas se você for proprietário de um Ford

Por Isadora Carvalho Atualizado em 8 abr 2021, 17h04 - Publicado em 8 abr 2021, 17h00
Thumb MC Ford
Fernando Pires/Quatro Rodas

No início do ano fomos impactados por uma notícia inesperada: a Ford fecharia as suas fábricas no Brasil e tiraria de linha Ka e EcoSport.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

QUATRO RODAS repercutiu a notícia com a publicação de várias matérias sobre o impacto dessa decisão no nosso mercado. Desde a constatação que esse fechamento já poderia ter ocorrido há 20 anos até o encolhimento de sua rede de concessionárias e a desvalorização dos modelos de maior volume que estavam à venda no país: Ka e EcoSport.

Também tivemos a oportunidade de esclarecer o novo papel de importadora que a marca teria por aqui e quais seriam os principais lançamentos da Ford.

Continua após a publicidade

Porém, diante da quantidade de consultas que recebemos nos últimos meses de proprietários de Ford que estavam na dúvida se deveriam vender o carro ou não, decidimos produzir um vídeo com o objetivo de esclarecer essa questão. 

  • O redator-chefe Paulo Campo Grande com grande conhecimento do mercado automotivo brasileiro e também proprietário de um Ford indica quais são as melhores providências que um dono de um carro Ford deve tomar. E ainda comenta sobre qual será o papel da marca no Brasil a partir de agora.

    Se você tem um Ford na garagem ou mesmo se quer saber se vale comprar um modelo da marca, esse vídeo vai direto ao ponto e conta tudo o que você precisa saber. Confira!

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    capa 743

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade