Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Vídeo flagra carros despencando de prédios e explosões em ‘Velozes e Furiosos 8’

Filmagem mostra que franquia ainda vai dar perda total em muitos carros

Por Diego Dias Atualizado em 9 nov 2016, 14h58 - Publicado em 3 jun 2016, 19h00
Velozes e Furiosos 8

As filmagens do oitavo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’ estão a todo o vapor. Prova disso é um vídeo divulgado no youtube, onde uma mulher conseguiu gravar uma cena no qual alguns carros caem de um prédio garagem, seguido de uma explosão pirotécnica.

Velozes e Furiosos 8

O vídeo foi feito na cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos. O local foi escolhido para ser o cenário das cenas de ação mais intensas (como manobras com os carros e tiroteios), já que o custo para fazer essas filmagens em cidades como Nova York ou Los Angeles são bem mais caras. Enquanto os dublês fazem as acrobacias em Ohio, os principais astros da franquia como Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Dwayne Johnson estão em Cuba, em filmagens com clássicos das décadas de 50 e 60.

 

A ambientação de ‘Velozes e Furiosos 8’ será em Nova York, Islândia e Cuba – essa última um marco, já que é a primeira vez em décadas que uma produção de Hollywood teve autorização para gravar na ilha caribenha. Mesmo que o ator Vin Diesel tenha postado em seu facebook no ano passado que ‘Velozes e Furiosos 8’ voltaria as origens (com foco nos carros e corridas), a cena mostrada nesse vídeo amador mostra que o blockbuster ainda contará com cenas de destruição em massa que tomaram força a partir do quarto filme. Apesar de algumas especulações e making-offs no canal oficial da saga no youtube, o enredo do filme ainda não foi revelado.

O ‘Velozes e Furiosos 8’ chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 (com estreia no Brasil prevista para o dia 13). Já o nono filme (sim, ele já está agendado!) fará sua estreia em 19 de abril de 2019, enquanto que o décimo (e último) é previsto para 02 de abril de 2021.

Continua após a publicidade
Publicidade