Vendas crescem na 1ª quinzena de março

Média diária de emplacamentos, porém, foi menor que a registrada em 2012

Vendas crescem na 1ª quinzena de março Vendas crescem na 1ª quinzena de março

Vendas crescem na 1ª quinzena de março (/)

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), baseada nos licenciamentos registrados pelo Renavam, divulgou um levantamento que apresenta dados positivos e negativos a respeito do mercado das duas rodas.

Na primeira quinzena de março deste ano, foram emplacadas 71.213 motocicletas, registrando um volume 40% superior ao mesmo período de fevereiro (50.949). Quando comparamos com março de 2012, há uma alta de 5% (67.777).

A média diária de emplacamentos, porém, foi menor que a registrada em 2012. Contando com 11 dias úteis, foram comercializadas 6.474 durante a primeira quinzena de março de 2013, o que corresponde a uma queda de 14% em relação ao mesmo período do ano passado (7.531), que teve dois dias úteis a menos.

“Apesar dos sinais de melhora no mercado, não podemos esquecer que na primeira quinzena de fevereiro tivemos o Carnaval, além do típico período de férias. Desta forma, a evolução registrada ainda deve ser analisada com cautela, embora sinalize resultados animadores para o fechamento do mês”, comenta José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s