Veja como é fabricado o Alfa Romeo 4C

Esportivo é produzido na fábrica da Maserati

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Alfa Romeo liberou uma série de fotos mostrando o processo de fabricação do novo superesportivo 4C. Produzido na planta da Maserati, em Modena, o carro ainda está sendo montado em esquema experimental, já que o modelo ainda não foi lançado. Segundo a fabricante milanesa, o processo de fabricação do 4C combina todo o know-how em tecnologias de produção acumulado por Maserati e Alfa Romeo ao longo dos anos.

>> Veja a galeria de fotos da fabricação do Alfa Romeo 4C

A primeira “fornada” do 4C será limitada a 1.000 unidades, como parte da série Launch Edition. A edição especial terá acabamento com apliques em fibra de carbono, logotipos especiais e pintura branca ou vermelha.

Do lote inicial, apenas 400 exemplares serão vendidas por toda a Europa, África e Oriente Médio, sendo que as 600 unidades restantes terão como destino a América do Norte e o resto do mundo. O 4C Launch Edition será vendido por 52 mil libras esterlinas, o equivalente a pouco mais de 175 mil reais. O valor é cerca de 2 mil libras a mais que o 4C “normal”, que deve custar 50 mil libras esterlinas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s