Vazam informações do Porsche Panamera 2014

Versão híbrida ficou mais potente

geral geral

geral (/)

Vazaram na internet as primeiras imagens da versão 2014 do Porsche Panamera. O modelo recebeu leves retoques visuais nos para-choques e lanternas, mas todas as suas informações não foram reveladas. Um dos destaques que emergiram entre as poucas informações, entretanto, diz respeito a uma melhoria na versão Hybrid S do Gran Turismo.

De acordo com as informações vazadas, a versão 2014 do híbrido produz 410 cavalos de potência, 30 cv a mais que a configuração híbrida atual. O aumento no rendimento permite ao Gran Turismo acelerar aos 100 km/h em 5s5 – 0s5 a menos que a versão atual. A velocidade máxima permanece a mesma, de 270 km/h.

Apesar do alto desempenho, o Panamera S Hybrid realiza consumo médio de 32,2 km/l e a emissão de CO2 é inferior a 100 g/km.

Outra novidade da linha 2014 é que a configuração S, cujo motor 4.8 V8 aspirado foi substituído por um 3.0 V6 biturbo. O novo propulsor gera 419 cv e 53,1 mkgf de torque, 19 cv e 1,9 mkgf de força a mais que seu antecessor. Ainda assim ,segundo a Porsche, o consumo de combustível foi melhorado em 18%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s