UNO 3, mais real

De projeto de escola a produto final, a UNO evoluiu muito em quatro anos

 (/)

Colecionadores com boa memória podem vasculhar as edições mais antigas da QR MOTO e encontrarão várias menções ao inovador projeto que o jovem norte-americano Benjamin Gulak havia desenvolvido originalmente como trabalho de escola. A UNO evoluiu bastante entre a primeira versão, que lembrava um monociclo modernoso, até a versão atual, um triciclo transformer, empurrado por um motor elétrico que, em movimento, consegue passar da posição vertical a algo bem parecido com uma motocicleta, porém com duas rodas na traseira, mesmo que tenham uma mínima distância entre elas.

Gulag tem agora o lastro de uma empresa, BPG Motors, e investidores dispostos a ver o modelo nas ruas. Para que ela serve? Bem, vejamos, para entrar em elevadores ou guardá-la na sala de casa…?!? Não sei, me ajudem nessa!

Assista ao vídeo e tente entender como funciona!


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s