Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Troller lança novo T4

Modelo projetado no Brasil é totalmente renovado

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h43 - Publicado em 31 Maio 2014, 19h43
fabricantes

A Troller lançou oficialmente neste sábado (31), em São Paulo, a nova geração do seu utilitário T4. Totalmente remodelado, o modelo ganha novo visual externo e interno, além de plataforma atualizada e motor a diesel 3.2 litros com transmissão manual de seis marchas.

No design o utilitário ganha protetor frontal, estribos laterais e para-lamas integrados à carroceria, teto com duas janelas envidraçadas “sky-roof”, bagageiro com barras transversais ajustáveis e aerofólio na tampa traseira com luz de freio integrada, capô com porte central elevado, portas com soleiras e rodas de 17 polegadas.

Pensando no seu viés fora de estrada, a Troller planejou o modelo com grandes ângulos de entrada e saída, pneus de uso misto, pensando no uso no dia a dia nas cidades, tomada de ar em posição elevada com preparação para receber um snorkel, aumentando a profundidade de imersão do carro.

novotrollert4-2.jpeg
Continua após a publicidade

No interior foram usados no novo design materiais de alta resistência e fácil limpeza, algo muito bem-vindo para veículos fora de estrada, bancos com regulagem e painel de instrumentos detalhados. O utilitário é produzido na fábrica em Horizonte, no Ceará.

“É um veículo totalmente novo criado para exceder desafios, ainda mais robusto, com um conjunto mecânico a toda prova e design moderno e marcante”, revelou Wagner Conceição, Gerente Geral da Troller. “O projeto é totalmente nacional e o novo Troller T4 respeita a sua herança e vocação para uso em todos os terrenos”, completou Wagner.

“Raros veículos no mercado brasileiro e pouquíssimos no segmento apresentam um conjunto tão impressionante como o Novo Troller T4. Em breve lançaremos este veículo nas revendas”, revela Wilson Vasconcellos Filho, Gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller.

Segundo a montadora o veículo rodou mais de 200 mil quilômetros em diversas condições de clima e terreno em diferentes regiões do País e nas pistas do Campo de Provas de Tatuí, em São Paulo, durante os testes, além de cerca de 53 mil horas de desenvolvimento virtual e 22 mil horas de testes virtuais para garantir elevados níveis de resistência e confiabilidades.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.