Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Toyota revela linha 2014 de Hilux e SW4

Versões de topo de linha ganham novo sistema multimídia

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h48 - Publicado em 23 out 2013, 14h01
fabricantes

A Toyota anunciou nesta quarta-feira (23) a chegada da linha 2014 da picape Hilux e do utilitário SW4 ao mercado brasileiro. Os modelos contam com algumas novidades, mas o destaque vai para uma tecnologia inserida em ambos, nas versões de topo de linha SRV: sistema multimídia com navegador GPS, TV digital e leitor de DVD, entre outras funções.

As versões intermediárias SR também trazem novidades. Além de protetor de polietileno de alta densidade para a Hilux, de série desde o modelo de entrada, e novo revestimento, elas integram rodas de liga-leve de 16 polegadas nas versões a diesel (aquelas equipadas com motor flex já contavam com o item) e sistema de áudio com Bluetooth.

Falando especificamente da Hilux SRV TOP 4×4 cabine dupla, ela passa a ter forração (bancos, painel, tapetes e volante) na cor preta, sendo bancos e volante em couro, com costura contrastante cinza. Já a SW4 SRV passa a ter console central e volante em preto, com o restante do acabamento em bege.

No total, serão 12 versões diferentes para a picape, sendo nove equipadas com motor a diesel (3.0 de 171 cavalos de potência e câmbio de cinco marchas, manual ou automático) e três com motor flex (2.7 de 163 cv). Já o SUV, equipado com os mesmos motores, possui três versões a diesel e duas flexíveis. Todas elas chegarão às concessionárias da Toyota em 1º de novembro.

toyota-sw4-2014-interior.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade