Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Toyota planeja novo Camry com visual mais impactante

Executivo promete mais "agressividade" ao modelo 2015

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 13h00 - Publicado em 18 jan 2014, 10h03
mercado

Um dos carros mais vendidos no mercado norte-americano, o Camry passará por facelift em seu modelo 2015. E, se o modelo atual recebeu algumas críticas quanto ao design, o próximo deverá adotar visual mais agressivo. Ao menos é esse o plano dos executivos da Toyota.

“O próximo Camry terá um visual mais emocional, mais impactante. Recebemos algumas ‘pancadas’ por causa do atual modelo, então acho que precisamos criar um melhor design para o carro”, disse Kevin Harper, presidente do Calty, centro de design da Toyota nos Estados Unidos, à Bloomberg.

A opinião é compartilhada por Kazuo Ohara, CEO da Toyota nos EUA. “Não diria que seremos aventureiros com o design do próximo Camry, mas, ao menos, mais agressivos”, afirmou.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.