Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Toyota mostra novo Camry

Reestilização deixou sedã menos conservador

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h36 - Publicado em 16 abr 2014, 11h58
nova-york-2014

A Toyota apresentou nesta quarta-feira, 16 de abril, a reestilização da atual geração do Camry. Embora tenha sido lançado há apenas três anos, o sedã ganhou um visual mais agressivo, deixando um pouco de lado a sobriedade que já virou sua marca registrada.

A frente adotou um estilo mais esportivo, lembrando o Corolla vendido no mercado norte-americano. Em vez de uma grade cromada mais pronunciada, o carro tem uma barra mais fina no centro da peça. Ela se funde com a vistosa tomada de ar pintada de preto na parte inferior do para-choque. Os faróis ficaram mais afilados e modernos.

Veja a galeria de fotos:

2015-toyota-camry-64.jpeg

Na traseira, as antigas lanternas em formato de “L” invertido foram substituídas por um conjunto mais convencional. Elas ganharam a companhia de uma régua cromada acima do lugar destinado à placa, dando um toque de elegância ao carro. Por dentro as mudanças foram mais comedidas, limitando-se a novas opções de revestimento e apliques.

A versão esportiva XSE tem um design mais chamativo, com peças pintadas de preto brilhante no lugar do acabamento cromado e lanternas fumê. Não há previsão de quando (e se) o novo Camry chegará ao Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade