Clique e assine por apenas 8,90/mês

Toyota mostra Camry 2015 global em Moscou

Assim como o Corolla, há diferenças em relação à versão dos EUA

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 13h59 - Publicado em 26 ago 2014, 16h07
fabricantes

A Toyota aproveita o Salão de Moscou para apresentar o modelo 2015 do Camry global. A montadora japonesa adotou a mesma postura que havia tido com o Corolla, empregando um visual bastante diferente daquele da versão norte-americana do sedã.

Apesar de dividirem a mesma plataforma, as duas variantes do Camry se diferem, por exemplo, na grade frontal, já que, no caso do modelo global, não há uma junção direta com o para-choque dianteiro. As luzes de neblina também estão inseridas numa posição diferente, mais centralizada. Outra parte mexida foi o para-choque traseiro.

Por dentro, as mudanças são mais sutis, com destaque para o novo design do volante. O painel de instrumentos tem 4,2 polegadas, enquanto a tela do sistema multimídia pode ter 6,1 ou 7 polegadas.

Sob o capô, duas opções de motorização serão as mesmas encontradas no Camry estadunidense: 2.5 a gasolina, que entrega 181 cavalos de potência, e 3.5 V6, de 249 cv. Há ainda uma opção de entrada, 2.0 de quatro cilindros e 150 cv, atrelada a um câmbio automático de seis marchas.

Continua após a publicidade

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Camry 2015 global!

toyota-camry-global-2.jpeg

Publicidade