Toyota mostra Camry 2015 global em Moscou
Assim como o Corolla, há diferenças em relação à versão dos EUA
A Toyota aproveita o Salão de Moscou para apresentar o modelo 2015 do Camry global. A montadora japonesa adotou a mesma postura que havia tido com o Corolla, empregando um visual bastante diferente daquele da versão norte-americana do sedã.
Apesar de dividirem a mesma plataforma, as duas variantes do Camry se diferem, por exemplo, na grade frontal, já que, no caso do modelo global, não há uma junção direta com o para-choque dianteiro. As luzes de neblina também estão inseridas numa posição diferente, mais centralizada. Outra parte mexida foi o para-choque traseiro.
Por dentro, as mudanças são mais sutis, com destaque para o novo design do volante. O painel de instrumentos tem 4,2 polegadas, enquanto a tela do sistema multimídia pode ter 6,1 ou 7 polegadas.
Sob o capô, duas opções de motorização serão as mesmas encontradas no Camry estadunidense: 2.5 a gasolina, que entrega 181 cavalos de potência, e 3.5 V6, de 249 cv. Há ainda uma opção de entrada, 2.0 de quatro cilindros e 150 cv, atrelada a um câmbio automático de seis marchas.
VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Camry 2015 global!