Toyota iQ deve ser descontinuado
Baseado nele, Aston Martin Cygnet já deixou de ser produzido

Semanas depois de a Aston Martin ter revelado o fim da produção do compacto Cygnet, surge a informação que, em parte, explica o motivo de sua interrupção. O Toyota iQ, modelo no qual era baseado, também deverá deixar de ser fabricado.
Em entrevista concedida ao Autocar, Dr. Ulrich Bez, CEO da Aston Martin, confirmou a informação. “Paramos com o Cygnet porque eles vão parar com o iQ e não queríamos continuar a investir dinheiro diante dessas circunstâncias”, falou.
Bez ainda disse que tinha o interesse em levar o Cygnet ao mercado dos Estados Unidos, possivelmente equipando o modelo com motor sobrealimentado, mas não contou com qualquer apoio da Toyota nesse sentido.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.