Toyota dobra produção do Etios

Planta de Sorocaba agora faz 300 carros por dia

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Toyota deu início ao segundo turno de produção do Etios na planta de Sorocaba, localizada no interior de São Paulo. Para passar das atuais 150 para 300 unidades produzidas por dia, a montadora contratou mais 620 funcionários, ampliando o número de colaboradores na fábrica paulista para 1.600.

A implantação do segundo turno já fazia parte da estratégia da Toyota, que espera atingir a marca de 70 mil veículos fabricados em seu primeiro ano cheio de produção, ainda em 2013. A estratégia de iniciar a produção em fábricas novas com apenas um turno de operação faz parte da filosofia da Toyota.

Entre setembro e dezembro de 2012, foram produzidos pouco mais de 10 mil Etios em Sorocaba, número 7% maior que a previsão inicial da marca, que era de aproximadamente 9,5 mil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s