Tiggo 7 Pro é o primeiro Caoa Chery nacional com assistentes de condução
Itens como frenagem automática e correção de saída de faixa estão em uma nova versão, sempre com motor 1.6 turbo
A Caoa Chery escolheu o Tiggo 7 Pro para ser o seu primeiro modelo nacional equipado com tecnologias de assistência à condução, entre eles frenagem automática de emergência e piloto automático adaptativo. A adição do pacote Max Drive cria uma nova versão do modelo, de mesmo nome, que parte de R$ 199.990.
Batizado, por fim, de Tiggo 7 Pro Max Drive, o modelo mais tecnológico só está disponível em sua configuração exclusivamente a combustão. Assim, é equipado com motor 1.6 turbo de injeção direta, com 187 cv e 28 kgfm, câmbio de sete marchas e tração dianteira. Segundo a marca, ele vai de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos.
O pacote de tecnologia e segurança adiciona diversos itens, como: alertas de abertura de porta, de colisão de tráfego cruzado traseiro, de colisão frontal, de colisão traseira, de distância frontal e de saída de faixa (com correção pelo assistente de permanência em faixa).
Também há monitoramento de pontos cegos, piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência com reconhecimento de carros, pedestres e ciclistas.
Além do Max Drive, o SUV também mantém airbags frontais, laterais e de cortina, rodas de 18 polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, câmera 360°, carregador de celulares por indução, central multimídia com Android Auto, Apple CarPlay e tela de 10,25″, teto solar panorâmico, faróis full LED e freio de estacionamento eletrônico.
Nissan Kait 2026 terá faróis divididos estilo Renault Kardian para se distanciar do Kicks
Rally 4R leva Quatro Rodas de volta às suas origens para comemorar 65 anos
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Honda HR-V 2026, a evolução da sofisticação
Jeep Compass de nova geração começa a ser fabricado e chega ao Brasil em 2027







