Clique e assine por apenas 8,90/mês

Tesla leva bicampeonato em pesquisa de satisfação

Model S tem os proprietários mais satisfeitos nos EUA

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h12 - Publicado em 5 dez 2014, 11h40
sustentabilidade

O Tesla Model S foi eleito o modelo com maior número de proprietários satisfeitos pelo segundo ano consecutivo na pesquisa realizada pela revista Consumer Reports.

Segundo a publicação, 98 de 100 donos do Model S afirmaram que trocariam seu veículo atual por outro do mesmo modelo. Embora no ano passado o índice de satisfação tenha sido de 99%, não deixa de ser um resultado bastante impressionante. “Além de ser espaçoso, confortável e divertido de guiar, o Model S ainda é barato de se manter”, diz a publicação.

A pesquisa mediu a satisfação de proprietários de 350 mil veículos de um a três anos de uso, analisando atributos como “estilo, conforto, nível de equipamentos, volume de porta-malas, economia de combustível, custos de manutenção e de reparo, desvalorização e dirigibilidade”.

Curiosamente, dois esportivos surgem logo atrás do veículo da Tesla. O Chevrolet Corvette Stingray obteve um índice de satisfação de 95%, enquanto os Porsche Boxster e Cayman empataram no terceiro lugar com 91%.

Continua após a publicidade
Publicidade