Tesla lançará rival do Nissan Leaf em quatro anos

CEO da marca confirmou a fabricação de novo modelo de entrada

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Elon Musk, CEO da Tesla, informou que a marca lançará um novo modelo de entrada em quarto anos. A novidade sera rival do Nissan Leaf e deve chegar ao mercado britânico por 26.500 libras.

Musk considera a novidade como prioridade e, por isso, disse que não considera vender a marca ou deixar a empresa até que o modelo seja fabricado.

Segundo o executivo, o Tesla S é muito caro para atingir um grande público e, por isso, a marca precisa investir em um novo modelo.

“Com o S, você tem um ótimo carro, mas que é caro para grande parte das pessoas. E você tem o Leaf, que é barato, mas não é bom. O que o mundo precisa é de um bom e barato carro elétrico. Não vou deixar que esse projeto se perca até completer minha missão”, disse Musk.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s