Suzuki planeja lançar seis modelos até 2017

Iniciativa representaria um crescimento de 2% em termos de mercado

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Suzuki promete grandes novidades para os próximos anos. A montadora japonesa revelou que pretende lançar seis modelos até 2017. Assim, a expectativa é atingir 50.000 unidades por ano, o que representa um crescimento de 2% de mercado.

“Nós vamos lançar dois carros por ano nos próximos três anos. Em 2017, queremos ter dois carros para o segmento A, dois para o segmento B e dois SUVs compactos”, disse o responsável pelo deparamento de vendas e marketing da Suzuki, Dale Wyatt.

Wyatt ressalta que a ideia é atingir os públicos das três classes: A,B e C. O primeiro modelo a ser lançado será o Celeiro, que chega ao mercado em fevereiro de 2015. Já o Novo Vitara será apresentado em 2015, provavelmente junto com o S-Cross. Na sequência, devem vir algumas variações do Swift e o Jimny Baby 4×4.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s