Suzuki não confirma substiuto para o Grand Vitara

Montadora aposta na versão 2015 com 120 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Suzuki ainda não tem um provável substituto para o Grand Vitara. Em declaração ao portal CarAdvice, o presidente da montadora japonesa Toshiriro Suzuki revelou que isso é “improvável” no momento, mas que a ideia ainda está em estudo.

O último facelift do modelo, lançado em 2005, foi em 2012 e por isso novas atualizações se fazem necessárias. A Suzuki, inclusive, apresentou o Novo Vitara 2015 no último Salão de Paris.

A versão chega com duas opções de motorização. A primeira, a gasolina 1.6 conta com 120 cv e 15,91 mkgf de torque. Já a segunda, a diesel 1.6 oferece os mesmos 120 cv e com o dobro de torque (32,63 mkgf).

Já a transmissão na versão a gasolina varia entre manual de cinco velocidades ou automática de seis. Enquanto o modelo a diesel traz apenas a manual com seis marchas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s