Suzuki lança iM-4 concept

Modelo é um mini offroad 4x4

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

A Suzuki aproveita o Salão de Genebra de 2015 para apresentar uma curiosa e inovadora proposta de veículo aventureiro: o iM-4 concept. Apesar das dimensões reduzidas (são apenas 3,69 metros de comprimento), o modelo é dotado de um sistema de tração nas quatro rodas que, segundo a montadora, pode enfrentar situações de neve e de estradas sem pavimentação.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

O visual do iM-4 concept é “quadradão”, com um toque clássico. Outros destaques são as rodas de liga-leve de 18 polegadas, os faróis em formato de óculos, as lanternas pequenas e os vidros traseiros em formato de trapézio invertido. A carroceria está assentada numa plataforma inédita.

Ainda sem perspectiva de ganhar uma versão de produção, o iM-4 concept é equipado com bloco 1.2 DUALJET, o qual trabalha em conjunto com um gerador, municiado por um pacote de baterias de íon-lítio. Também está presente um sistema de regeneração de energia da frenagem.

suzuki-im-4-concept-2.jpeg suzuki-im-4-concept-2.jpeg

suzuki-im-4-concept-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s