Sucessor do 370Z pode ganhar motor quatro cilindros turbo híbrido

Propulsor escolhido seria de origem da Mercedes

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

As especulações sobre o futuro sucessor do Nissan 370Z continuam e, desta vez, a mais nova informação vem direto do Japão, onde a publicação local Best Car Magazine, segundo suas fontes, reporta que o próximo modelo será inicialmente vendido apenas como conversível e com um motor mais amigável ao meio-ambiente.

O bloco, proveniente da Mercedes, seria 2.0 litros turbo de quatro cilindros híbrido com transmissão de sete marchas automática, o que permitiria ao modelo ter 250 cavalos de potência e 35,69 mkgf de torque, bons números pensando em economia de combustível mesmo com um bom desempenho, chegando ao consumo médio de 20 km/l.

Esta opção híbrida teria como alvo o mercado japonês e europeu, mas outra mais apimentada, provavelmente com outro motor também de origem da Mercedes, mas agora 3.0 litros V6 ficaria como topo de linha. A publicação diz ainda que, segundo suas fontes, o novo “Z” seria bem mais barato que o atual 370.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s