Substituto do Chrysler 200 será lançado em 2014

Novo sedã utilizará plataforma CUSW

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Chrysler lançará o substituto do sedã 200 em janeiro de 2014. De acordo com notícia publicada no site AutoWeek, o modelo 2014 do 200 atual (foto) será produzido entre julho deste ano e o início de janeiro do próximo, antes do lançamento de seu sucessor, no Salão de Detroit.

Apesar de não estar confirmado, é provável que o nome do novo modelo também seja 200. Ele será construído sobre a plataforma CUSW, já utilizada pelo Dodge Dart, e contará com o novo câmbio automático de nove marchas da companhia, anunciado no início de 2013 pelo CEO Sergio Marchionne.

Vale lembrar que o 200 foi o modelo mais vendido pela Chrysler em 2012 nos Estados Unidos, com 125.476 unidades. Nos dois primeiros meses de 2013, foram 20.292 exemplares comercializados, aumento de 21% na comparação com o mesmo período, no ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s