Subaru WRX STI quebra recorde na Ilha de Man

Mark Higgins completou uma volta em 19min26s

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Subaru estabeleceu um novo recorde de tempo de volta na Ilha de Man. Guiando o WRX STI, o piloto britânico Mark Higgins completou um giro (59,5 km) em 19 minutos e 26 segundos, com velocidade média de 116 milhas por hora (187,4 km/h).

O recorde anterior também pertencia à montadora japonesa e ao próprio Higgins e vinha desde 2011, quando, com a geração anterior do WRX STI, o campeão de rali completou a volta em 19min56s, numa média de 181,7 km/h.

“Foi uma grande volta, estou muito feliz de anotar um novo recorde. Ainda assim, acho que perdi tempo em alguns trechos do circuito, especialmente no segundo trecho. Certamente poderíamos ter ido ainda melhor”, disse Higgins.

Ainda não foi divulgado um vídeo oficial por parte da Subaru. No entanto, há no YouTube algumas cenas gravadas pelo público que compareceu ao evento, como este abaixo.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s