Subaru Crossover 7 concept é mostrado em Tóquio

Modelo pode substituir o Tribeca

 (/)

Na semana passada, Yasuyuki Yoshinaga, presidente da Subaru, disse que a empresa iria substituir o SUV Tribeca com um novo modelo de sete lugares em um futuro próximo.

Não se sabe ainda se o novo Crossover Concept 7 mostrado pela fabricante japonesa no Salão de Tóquio será o carro substituto, mas é preciso admitir que ele se aproxima muito do que foi falado por Yoshinaga.

Confira tudo sobre o Salão de Tóquio!

Exibido ao lado do protótipo Levorg e do conceito Cross Sports, o Crossover 7 é descrito pela Subaru como um “SUV de sete lugares concebido para combinar os rigores do uso da família urbana, com verdadeira capacidade de condução off-road”.

A Subaru ainda não divulgou detalhes do modelo, mas é provável que o modelo tenha um motor boxer embaixo do capô, conectado a um sistema de tração integral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s