SRT Viper GTS-R competirá em Le Mans

Dois carros serão inscritos na categoria LM GTE Pro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O novo SRT Viper GTS-R participará das 24 Horas de Le Mans em 2013. De acordo com a fabricante, dois carros serão inscritos na tradicional prova e disputarão na categoria LM GTE Pro.

Em nota oficial, Ralph Gilles, CEO da SRT, recordou a história de conquistas do carro no evento – no final da década de 90 do século passado, foram três vitórias consecutivas. “Sempre tivemos sucesso em Le Mans, então estamos ansiosos para prosseguir com essa história”, disse.

O Viper GTS-R que será utilizado em Le Mans foi desenvolvido em parceria com a Riley Technologies e conta com kit aerodinâmico especial, incluindo novos para-choques, capô e um grande aerofólio traseiro.

Vale lembrar que o modelo que compete na American Le Mans Series tem motor que entrega até 500 cavalos de potência e faz com que o conjunto alcance velocidade máxima de 290 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s