SRT Viper ganha série limitada TA

Versão para pistas terá somente 33 unidades produzidas

geral geral

geral (/)

Segundo algumas mídias internacionais, a nova geração do SRT Viper não teve o melhor desempenho quando comparado com o seu principal concorrente norte-americano, o Chevrolet Corvette ZR1. Para contornar a situação, a SRT acaba de revelar uma série limitada a 33 unidades do seu esportivo, chama TA (Time Attack).

A configuração mantém o motor 8.4 V10 de 640 cv e 83 mkgf de força inalterado, mas emprega no modelo pneus Pirelli P Zero Corsa, rodas mais leves e suspensão totalmente nova da Bielsten, com dois níveis de rigidez. A SRT também anuncia que os freios Brembo receberam upgrades.

Na carroceria, além da nova pintura, o Viper ganhou novo aerofólio traseiro, spoilers dianteiro e saias laterais – tudo para gerar mais downforce e mantê-lo estável em altas velocidades. Confira a galeria de imagens do esportivo na foto abaixo:

srtviperatgaleria190313.jpg srtviperatgaleria190313.jpg

srtviperatgaleria190313.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s