SRT mostra Viper GTS Launch Edition

Série especial chama atenção por detalhes exclusivos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A SRT revelou as primeiras fotos do Viper GTS Launch Edition. A nova série limitada é a terceira edição especial do GTS (as anteriores foram lançadas em 1996 e 2006), identificado pela tradicional pintura azul com duas faixas brancas na carroceria.

Além do visual exclusivo, o Viper GTS terá rodas de liga leve com acabamento em alumínio polido e logotipos alusivos à versão. O interior tem acabamento exclusivo – batizado de Black Laguna – com costuras feitas à mão e apliques em couro do tipo Alcantara.

O esportivo terá o mesmo motor 8.4 V10 de alumínio da versão “convencional”, preparado para render 649 cv e torque máximo de 83 mkgf. A transmissão é manual de seis velocidades e a tração do veículo é traseira, devidamente auxiliada pelo limitador de deslizamento do diferencial. O novo Viper tem um chassi 50% mais rígido que seu antecessor e é 45 quilos mais leve, graças ao uso de materiais como fibra de carbono (no capô), alumínio (nos painéis das portas) e uma estrutura tubular feita de aço.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s