Shogun ganha reestilização no Reino Unido
Mudanças sutis tentam dar fôlego ao modelo que será substituído ano que vem
A Mitsubishi trabalhou em algumas mudanças sutis no Shogun modelo 2015 para o Reino Unido. Ainda na sua terceira geração, o carro será substituído por um novo no início do ano que vem e, até lá, a montadora japonesa esperar dar um pouco de fôlego com alterações estéticas ao carro, que no Brasil, é vendido como Pajero.
As alterações afetam tanto a versão com entre eixos curto como o longo, com luzes de xênon nos faróis que ganham limpadores e luzes de neblina integradas com luzes de LED para uso diurno. Dependendo do nível de acabamento o carro ganha ainda entrada USB no som, isolamento acústico melhorado e saída de ar-condicionado para os passageiros traseiros.
Além disso ainda é possível equipar o carro com sensores de medição de pressão dos pneus, acabamento em couro preto ou bege, detalhes em “black piano” ou madeira na cabine e a carroceria nas cores prata, cinza, marrom, preta e branca. O modelo mais básico com entre eixos curto parte de 29,369 mil libras e o alongado por 28,599 mil libras.
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
BYD Song Pro, GAC GS4, Haval H6 e Kia Niro: qual o melhor SUV híbrido até R$ 200.000?
SV Unico: como é o esportivo brasileiro de R$ 1,5 mi que poderá rodar nas ruas
Kia K4 hatch e sedã virão ao Brasil em 2026 com 1.6 turbo do Hyundai Creta







