Shelby GT350 deixará de ser produzido

Pedidos serão aceitos até 31 de dezembro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Shelby anunciou que deixará de produzir o GT350 em breve. A fabricante informou que aceitará pedidos da série especial apenas até 31 de dezembro, acrescentando ainda que nenhum outro modelo será descontinuado.

“O GT350 é um dos mais celebrados muscle cars já produzidos. Quando anunciamos uma nova série, prometemos que ela seria limitada, para preservar seu valor e seu potencial de coleção”, disse John Luft, presidente da Shelby.

A primeira série especial do GT350 foi produzida entre 1965 e 1967, fazendo com que esses carros se tornassem bastante cobiçados até os dias de hoje. Já a atual série teve início em 2011, sendo encerrada no fim de 2013.

Até dezembro, os interessados poderão adquirir o muscle car com motor 5.0 V8 e três opções de configuração: naturalmente aspirada, de 440 cavalos de potência, sobrealimentada, com garantia, de 525 cavalos de potência, e sobrealimentada, sem garantia, de 624 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s