Sesto Elemento chega à loja da Lamborghini em Londres

20 unidades do hipercarro serão vendidas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Um vídeo publicado no Youtube no último dia 11 de dezembro flagrou a chegada de um exemplar da Lamborghini Sesto Elemento à loja da marca em Londres, Inglaterra.

Apesar de todo cuidado para retirar o carro do caminhão, o modelo não escapou de alguns arranhões no spoiler dianteiro, algo que se explica pelo fato de a Sesto Elemento ser muito baixa, ficando praticamente colada ao chão.

Vale lembrar que o modelo conta com motor 5.2 V10 naturalmente aspirado de 562 cavalos de potência. Tais especificações, aliadas ao peso de apenas 999 kg, fazem com que a Sesto Elemento vá de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e alcance a velocidade máxima de 300 km/h.

Apenas 20 unidades do hipercarro serão produzidas a partir de 2013. O preço de cada exemplar já está definido: US$ 2,2 milhões de dólares.

Confira o vídeo abaixo:


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s