Clique e assine por apenas 6,90/mês

Séries limitadas do Range Rover Evoque chegam ao país

Versões Dynamic Black e Style têm motor 2.0 de 240 cv

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 14h38 - Publicado em 19 ago 2015, 20h25
fabricantes

Duas edições limitadas do Range Rover Evoque já estão à venda no Brasil. Segundo a Land Rover, as versões Dynamic Black e Style são limitadas a 50 e 250 unidades, respectivamente.

Baseada na versão de acabamento Dynamic, o Evoque Black traz vários detalhes pintados de preto, incluindo teto, rodas de liga leve de 19 polegadas, grade frontal e saídas de ar laterais. O interior possui bancos em couro preto e apliques em alumínio. Acionamento elétrico do porta-malas e câmera de ré são itens exclusivos do modelo. A lista de itens de série inclui teto panorâmico, faróis de xênon e sistema de som Meridian. Seu preço sugerido é de R$ 225.500.

Vendido por R$ 169.900, o Evoque Style pode vir com teto pintado em preto ou cinza, contrastando com as quatro opções de cores da carroceria (branco, vermelho, cinza e preto). O carro sai de fábrica com rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis halógenos, sensor de estacionamento traseiro e piloto automático. A cabine tem revestimento parcial em couro preto.

Ambas as versões vêm equipadas com o motor 2.0 turbo a gasolina de 240 cv, acoplado a uma transmissão automática de nove marchas.

Publicidade