Clique e assine por apenas 8,90/mês

Segredo: Novo Jeep Renegade será apresentado em outubro

Reestilização estreia na linha 2019, que deverá estar nas lojas no início de novembro

Por Henrique Rodriguez - Atualizado em 14 set 2018, 18h31 - Publicado em 14 set 2018, 16h25
Imagem exibe os novos faróis de leds Reprodução/Internet

O lançamento do Jeep Renegade reestilizado no Brasil está próximo. Prova disso é que a fabricante já convidou seus concessionários para a apresentação do modelo 2019 do SUV compacto.

O evento será na Bahia entre os dias 15 e 17 de outubro. Geralmente o evento para concessionários acontece em datas próximas do lançamento oficial, o que nos leva a supor que o novo Renegade já estará nas lojas no início de novembro.

Convite para concessionários: evento será dentro de um mês Reprodução/Internet

Nós já dirigimos o Renegade reestilizado na Europa, onde o modelo ganhou os novos motores 1.0 e 1.3 Firefly turbo com injeção direta. Por aqui, porém, continuará com os 1.8 E.torQ EVO flex e 2.0 Multijet turbodiesel.

Renegade com novo visual já tem data para estrear no Brasil Divulgação/Jeep

As principais novidades estarão por fora. Os faróis ganharam iluminação com leds (que aparecem no teaser), a grade do motor está mais inclinada e há rodas de liga leve maiores, com opções até aro 19. 

Continua após a publicidade

No Brasil, o Renegade reestilizado terá o mesmo para-choque dianteiro usado no antigo Trailhawk europeu. Atrás, a principal diferença é a nova disposição das luzes das lanternas e o novo comando para abertura do porta-malas.

Jeep Renegade Limited
Essas mudanças devem chegam ao nosso mercado na linha 2019 Divulgação/Jeep

Vale lembrar que o novo interior foi revelado em fevereiro deste ano. O painel do SUV ganhou um banho de loja, com direito a uma nova central multimídia UConnect com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas e os mesmos controles do ar-condicionado do Compass.

Por dentro, o Renegade ganhou nova central multimídia e comandos do Jeep Compass Divulgação/Jeep
Publicidade