Saab volta a produzir na próxima semana

Sedã 9-3 entrará em linha de montagem na segunda-feira

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois de flertar com o desaparecimento, a tradicional marca Saab voltará a produzir carros na próxima semana. Mais precisamente na segunda-feira (2), o sedã 9-3 entrará em linha de montagem na fábrica de Trollhattan, Suécia.

A retomada será feita mais de dois anos e meio depois de os últimos exemplares terem sido fabricados, em abril de 2011. Em dezembro daquele ano, a Saab pediu concordata, tendo sido adquirida pela National Electric Vehicle Sweden (NEVS) apenas em agosto deste ano.

Ainda não há detalhes sobre a quantidade de veículos a serem produzidos, mas Mikael Oestlund, porta-voz da NEVS, disse que o ritmo inicial será “humilde, com possibilidade de aumento com o passar do tempo”.

Mais informações, sobre a retomada da produção e sobre as características do 9-3 em si, serão reveladas na segunda-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s