
A Saab concluiu a montagem do seu primeiro protótipo depois de retomar as atividades. Um exemplar do 9-3 deixou a linha de produção da planta de Trollhättan, Suécia, aparentemente sem alterações em relação ao projeto original do veículo, com lançamento marcado para o Salão de Genebra de 2012, algo que não ocorreu devido aos problemas financeiros da marca.
Agora, a NEVS, companhia responsável pela “ressurreição” da Saab, irá proceder com diversos testes de segurança e verificar se o 9-3 atinge os padrões estabelecidos atualmente. Como o modelo teve sua produção sensivelmente atrasada, algumas das peças previstas inicialmente já não são mais fabricadas. Ainda não há prazo para a chegada do novo 9-3 ao mercado europeu.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.