Saab deve lançar 9-3 elétrico

Modelo deve ter autonomia de 200 km

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A NEVS (National Electric Vehicle Sweden), nova proprietária da Saab, anunciou a produção de uma versão elétrica do sedã 9-3.

Apesar da falta de informações mais concretas, a empresa revelou que a primeira unidade fabricada será enviada diretamente à China para realização de testes. Segundo relatos, a cidade de Quingdao deverá ter uma frota de 200 veículos 9-3. Em relação ao modelo movido a combustão, o carro deverá ter mudanças no design, sendo que a bateria fica montada em uma posição mais rebaixada para manter o centro de gravidade baixo.

Especula-se que o carro terá autonomia de 200 quilômetros, mas a empresa pretende aumentar este número antes da produção em massa do veículo. O lançamento está previsto para 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s