Royal Enfield Classic 500

Royal Enfield Classic 500

Motor: Monocilíndrico vertical / 4 tempos / OHC / 499 cc / refrigeração a ar

Alimentação: injeção eletrônica Keihin PGM-FI

Ignição: eletrônica digital variável

Partida: elétrica e a pedal

Diâmetro x curso (mm): 84 / 90

Taxa de compressão: 8,5:1

Potência (cv a rpm): 27,2 a 5250

Torque (mkgf a rpm): 4,21 a 4000

Câmbio: 5 marchas com transmissão final por corrente

Chassi Quadro: berço simples tubular de aço, com motor integrando a estrutura

Suspensão Dianteira: telescópica de 35 mm de diâmetro com amortecimento hidráulico e 130 mm de curso

Traseira: balança articulada, bichoque com 5 regulagens de pré-carga da mola, amortecedores a gás e 80 mm de curso

Freios Dianteiro: disco de 280 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões

Traseiro: tambor simples com 153 mm de diâmetro e acionamento por varão

Pneus Dianteiro: 90/90-18

Traseiro: 110/80-18

Dimensões

Comprimento (cm): 215

Altura/largura (cm): 108/80

Entre-eixos (cm): 137

Peso (kg): 187 (com óleo e 90% do tanque cheio)

Vão-livre (cm): 14

Altura do assento (cm): 80

Tanque (l): 14,5

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s