Clique e assine com até 75% de desconto

Royal Enfield Classic 500

Royal Enfield Classic 500

Por Da Redação Atualizado em 9 nov 2016, 11h54 - Publicado em 20 out 2011, 12h50

Motor: Monocilíndrico vertical / 4 tempos / OHC / 499 cc / refrigeração a ar

Alimentação: injeção eletrônica Keihin PGM-FI

Ignição: eletrônica digital variável

Partida: elétrica e a pedal

Diâmetro x curso (mm): 84 / 90

Taxa de compressão: 8,5:1

Potência (cv a rpm): 27,2 a 5250

Torque (mkgf a rpm): 4,21 a 4000

Câmbio: 5 marchas com transmissão final por corrente

Chassi Quadro: berço simples tubular de aço, com motor integrando a estrutura

Suspensão Dianteira: telescópica de 35 mm de diâmetro com amortecimento hidráulico e 130 mm de curso

Traseira: balança articulada, bichoque com 5 regulagens de pré-carga da mola, amortecedores a gás e 80 mm de curso

Continua após a publicidade

Freios Dianteiro: disco de 280 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões

Traseiro: tambor simples com 153 mm de diâmetro e acionamento por varão

Pneus Dianteiro: 90/90-18

Traseiro: 110/80-18

Dimensões

Comprimento (cm): 215

Altura/largura (cm): 108/80

Entre-eixos (cm): 137

Peso (kg): 187 (com óleo e 90% do tanque cheio)

Vão-livre (cm): 14

Altura do assento (cm): 80

Tanque (l): 14,5

Continua após a publicidade
Publicidade