Rondine prepara sua Moto2

Projeto diferenciado tenta conquistar seu espaço na categoria intermediária

Rondine Moto2 Rondine Moto2

Rondine Moto2 (/)

Em 2012 a categoria Moto2 promete ser uma das mais disputadas do mundial de motovelocidade e a maioria das equipes já avalia seus modelos nos testes de pré-temporada. Porém, a italiana Rondine Moto segue trabalhando ainda em seu próprio projeto para a categoria, o protótipo Rondine Moto2.

Um projeto bastante diferente dos que apareceram nos testes de pré-temporada, com um chassi perimetral de grandes sessões laterais em liga leve e muito rígidas que estão coladas e parafusadas no canote. Na parte de trás do motor outro elemento robusto serve de suporte para a balança, enquanto o tanque e o sub chassi traseiro fazem parte de uma mesma peça. O projeto está pensado para receber, além do propulsor Honda do mundial de Moto2, os da Yamaha e Kawasaki.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s