Rolls-Royce lançará Phantom Drophead Coupe Bespoke Waterspeed

Modelo contará com detalhes em madeira, que remetem aos barcos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Rolls-Royce anunciou planos de oferecer uma edição limitada chamada Phantom Drophead Coupe Bespoke Waterspeed Collection. A produção do modelo será limitada a 35 unidades.

Concebida para homenagear o recorde na água obtido por Malcolm Campbell, em 1937, a Waterspeed Collection possui exterior na cor Maggiore Blue, com detalha em aço escovado. Além disso, o modelo contará com detalhes em madeira, que remetem aos ornamentos presentes em barcos.

“Estou muito lisonjeado pelo fato de a Rolls-Royce ter escolhido o irônico barco de nosso avô como inspiração para essa coleção. Tenho certeza de que ele [Malcolm] ficaria muito orgulhoso de ver seu nome associado a essa marca 75 anos após seu recorde” disse Donald Wales, neto de Malcolm.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s