Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

Rolls-Royce atualiza Ghost e deixa o sedã ainda mais luxuoso

Além do facelift no exterior, a montadora aumentou o luxo do acabamento na cabine que tem até frigobar exclusivo para champagne

Por João Vitor Ferreira
Atualizado em 11 out 2024, 11h09 - Publicado em 11 out 2024, 11h00
Rolls Royce Ghost
 (Divulgação/Rolls-Royce)
Continua após publicidade

A Rolls-Royce está atualizando a sua linha e revelou recentemente o novo Ghost 2025. O modelo tem um papel importante no portfólio da montadora britânica, afinal, ele foi o responsável por diminuir a média de idade dos público da marca.

Para o facelift de meia-vida, o Ghost de segunda geração mudou o design dos faróis, que ficaram menos retangulares e novas assinaturas de LED. O desenho do para-choque também é novo e a grade, manteve seu formato, mas ficou ligeiramente maior.

Rolls Royce Ghost
(Divulgação/Rolls-Royce)

Na parte de trás as mudanças são mais discretas, sendo restritas as novas lanternas inspiradas no Spectre. Porém, há novas rodas de 22’’ com desenho inédito.

Rolls Royce Ghost
(Divulgação/Rolls-Royce)

Por dentro, a Rolls-Royce optou por não mudar muita coisa. As novidades ficam por conta dos novos materiais usados, que incluem madeira Ash tingida de cinza com excers e o tecido de bambu Duality Twill, além de carbono técnico e metais escurecidos.

Compartilhe essa matéria via:

Todo o painel é feito de vidro e com uma grande tela que ocupa toda a sua extensão. Claro que o tradicional relógio da Rolls-Royce marca presença e junto dele há uma nova estatueta do “Spirit od Ecstasy”.

Rolls Royce Ghost
(Divulgação/Rolls-Royce)

Há ainda sistema de áudio com 18 alto-falantes com potência de 1400 W e um novo sistema operacional integrado ao aplicativo Whispers, exclusivo para os clientes da marca. Para mais luxo e conforto, os clientes podem optar por uma versão com entre-eixos alongado, que vêm com uma geladeira para champagne de brinde.

Continua após a publicidade

Mecanicamente, não há mudanças. O Ghost segue com o motor V12 biturbo que na versão padrão entrega 571 cv e 86,6 kgfm, podendo ir de 0 a 100 km/h em 4,8 s. Já na versão Black Badge a potência e o torque sobem para 600 cv e 91,7 kgfm, enquanto o sprint cai para 4,7 s. Ambos chegam até 250 km/h.

A Rolls-Royce não divulgou o preço do novo Ghost, porém, deve ser acima das 370.000 libras (cerca de R$ 2,69 milhões) cobradas pela versão pré-facelift. Porém, a julgar pelos milionários que compram um RR, a cifra deve ser ainda maior graças às opções de personalização. Só para a carroceria são 45.000 cores disponíveis.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.