Rolls-Royce ainda é reticente quanto ao seu SUV

Marca não quer perder a "identidade" de luxo

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Famosa no segmento de carros de luxo, a Rolls-Royce estuda a possibilidade de entrar de vez no ramo dos SUVs. A montadora britânica acredita que este é o momento de conquistar um novo tipo de mercado, porém não quer deixar de lado suas principais características.

“A história do SUV se tornou uma grande história. Estamos pensando nisso, as pessoas pensam nisso e estamos chegando a algumas ideias. Mas o modelo precisa ser certo, precisa ser um Rolls-Royce”, explicou o gerente global de comunicações de produtos da Rolls-Royce, Andrew Boyle.

Apesar de confirmar os planos, o executivo ainda é enfático quanto ao novo modelo. “Um SUV é provavelmente um equívoco. Rolls-Royce não é um utilitário, então temos que olhar o que pode ser certo ou errado”, completou Boyle.

Seguindo a tendência do mercado, a Bentley, concorrente da Rolls-Royce, anunciou que em até dois anos deve produzir um SUV exclusivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s