Revista revela detalhes do Volvo S90

Sucessor do S80, sedã será lançado em 2016

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Depois de apresentar o novo XC90, a Volvo prepara o lançamento do S90, sedã que inaugurará uma nova nomenclatura na linha ao substituir o atual S80.

Segundo informações da revista Auto Express, o S90 terá porte semelhante ao do S80, mas com design nitidamente influenciado pelo XC90. Alguns elementos presentes no SUV, como a nova grade frontal e os faróis com luzes de LED em formato de “T”, serão aplicados não apenas no sedã, como nos demais modelos suecos.

O interior também será inspirado no XC90, com direito a painel de instrumentos digital e uma central multimídia de última geração. Embora não existam informações oficiais sobre motorizações, a expectativa é que o S90 aproveite as mesmas opções do SUV, incluindo opções a gasolina e a diesel. Seu lançamento está previsto para 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s