Renault Twizy ganha série MomoDesign

Edição traz peças de fibra de carbono

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

O subcompacto Twizy ganhou uma série especial assinada pela MomoDesign. Disponível apenas com pintura metálica, o veículo ganhou componentes em fibra de carbono, incluindo capota, portas, capas dos espelhos retrovisores e detalhes internos. Acessórios como os bancos e a tampa do porta-luvas são assinados pela grife italiana.

Recheado com itens como freios a disco nas quatro rodas, rodas de liga leve e airbags, o Twizy MomoDesign leva apenas duas pessoas. Projetado para uso estritamente urbano, ele tem 2,32 metros de comprimento por 1,19 metro de largura e 1,46 metro de largura.

280113_twizy_2.jpg 280113_twizy_2.jpg

280113_twizy_2.jpg (/)

Movido por um motor elétrico, ele tem versões com 5 cv ou 17 cv. A primeira opção chega aos 45 km/h e pode ser guiada por motoristas com 16 anos portadores de uma habilitação especial. A versão mais “potente” chega aos 80 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s