A versão superesportiva do Range Rover estreará a sigla SVR, criada para designar os modelos de alto desempenho do grupo Jaguar Land Rover. Com apresentação oficial agendada para a próxima quarta-feira, 25 de junho, o SUV terá visual (e desempenho) ainda mais agressivo que o Range Rover Sport.
O Range Rover Sport SVR terá uma nova grade frontal, entradas de ar maiores e carroceria alargada. O para-choque traseiro contará com um extrator de ar embutido na parte inferior, acompanhado de quatro saídas de escapamento. A suspensão recebeu uma calibragem esportiva e o sistema de freios foi modificado.
O SUV deve contar com um motor 5.0 V8 Supercharged preparado para entregar 550 cv e torque máximo de 69,3 mkgf – ou 40 cv e 5,6 mkgf a mais que a versão Sport. Com este incremento na potência, o Range Rover Sport SVR deve levar menos de cinco segundos para acelerar de 0 a 100 km/h. O veículo será apresentado durante o Festival de Velocidade de Goodwood, que acontecerá no próximo final de semana na Inglaterra.
Cadeira de rodas elétrica pagará IPVA em 2026? Entenda o caso
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
BYD Song Pro, GAC GS4, Haval H6 e Kia Niro: qual o melhor SUV híbrido até R$ 200.000?
Subaru fecha principal loja e não tem carros para lançar no Brasil; o que acontece agora?







