Clique e assine por apenas 5,90/mês

Range Rover Evoque Sicilian Yellow chega ao Brasil

Versão será vendida por R$ 266 mil

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h46 - Publicado em 3 out 2013, 11h04
fabricantes

A Jaguar Land Rover traz para o mercado brasileiro o Range Rover Evoque Sicilian Yellow, edição especial do crossover que foi lançada no mercado europeu em janeiro deste ano, mais precisamente durante o Salão de Bruxelas.

Baseada na versão de topo de linha DynamicTeck, o Evoque Sicilian Yellow traz de série itens como: faróis dianteiros e faróis de neblina escurecidos, aerofólio traseiro, rodades de liga-leve escuras, grade dianteira e grade dos escapamentos pintadas em preto.

range-rover-sicilian-yellow-2.jpeg

Por dentro e por fora, a série utiliza o conceito dos dois tons: base preta com diversos detalhes em amarelo, incluindo teto, retrovisores, painel e costura dos bancos.

Não há alterações em relação à motorização padrão do Evoque. Assim, o Sicilian Yellow conta com bloco 2.0 turbo, que entrega 240 cavalos de potência, atrelado a uma transmissão automática de seis marchas. A velocidade máxima atingida pelo carro é de 217 km/h.

O preço do Range Rover Sicilian Yellow foi definido em R$ 266 mil. Apenas 20 unidades serão vendidas no mercado brasileiro.

range-rover-sicilian-yellow-3.jpeg
Continua após a publicidade
Publicidade