Ram mostra 1500 Black Express

Picape está equipada com motor 5.7 Hemi V8 de 395 cavalos

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Feita com base na picape 1500, a Ram anunciou seu lado negro com a nova Ram 1500 Black Express, equipada com diversos adereços que a distinguem do modelo Express padrão, como os faróis de LED, que não são nem opção na caminhonete “mais simples”.

A Ram 1500 Black Express começa a se diferenciar já pelas rodas de alumínio de 20 polegadas, completamente pretas, para-choque preto, grade frontal preta e seus faróis de neblina. Os símbolos da Ram, presentes apenas na dianteira e na traseira para a picape ficar com um visual mais limpo, também são negros.

Ram 1500 Black Express Ram 1500 Black Express

Ram 1500 Black Express (/)

O motor 5.7 Hemi V8 de 395 cavalos de potência e torque máximo de 56,68 mkgf permaneceu inalterado. Equipada com uma transmissão automática de seis velocidades de série, a Ram 1500 Black Express pode rebocar até 4,2 toneladas.

A nova Ram 1500 Black Express já está à venda nos Estados Unidos por US$ 26.955, apenas 1.105 dólares a mais que a Express 4×2 de cabine regular.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s