Raio X – Quanto custa manter um Renault Captur de quase R$ 100.000
Um SUV compacto caro para comprar, mas tão barato quanto um Logan na hora de manter
De todos os modelos derivados da plataforma Renault B0 (estreada pelo Logan, em 2007), o Captur é o mais caro.
Mas, a despeito do preço, tem custos de propriedade no mesmo patamar dos irmãos Sandero e Logan, e sua desvalorização não é alta.
A versão Intense é a mais vendida e se diferencia por ter rodas aro 17 diamantadas, ar-condicionado automático, câmera de ré, sensor de chuva e bancos com acabamento tipo couro. Mas peca por só ter quatro airbags, como nas versões mais baratas.
Custos:
Revisões até 60.000 km: R$ 3.097
Seguro: R$ 2.167
Rede de concessionárias: 295
Desvalorização: 9,2%
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Chevrolet Onix Plus usado é sedã econômico e polêmico por R$ 62.000
Onde o Geely EX2 é melhor e pior que o BYD Dolphin? Comparamos
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
O que há de diferente na Ford F-450 de R$ 1,5 milhão do cantor Zé Neto







