Demorou, mas saiu. A Audi finalmente confirmou um esportivo totalmente elétrico. Durante o Salão de Genebra, a montadora aproveitou para mostrar o R8 e-tron, carro baseado na segunda geração do seu cupê recém lançado, porém com trem de força sem um motor a combustão. Nessa versão, pelo contrário, ele tem dois blocos elétricos no lugar.
>> Confira tudo sobre o Salão de Genebra 2015!
Como resultado, o carro tem 462 cv de potência e 93,99 mkgf de torque, o que permite aceleração de 0 até 100 km/h em 3,9 segundos, velocidade máxima de 209 ou 250 km/h limitada eletronicamente e autonomia de 450 km e as baterias, em formato de t e com capacidade de 92 kWh, podem ser recarregadas em duas horas.
O R8 e-tron será produzido mediante encomenda ainda este ano e, segundo a Audi, o carro será “um esportivo elétrico com qualidade suprema de construção”, encerrou.
CNH do Brasil: o que mudou no novo aplicativo da carteira de habilitação
Chevrolet Sonic 2026: tudo o que sabemos sobre o SUV do Onix
Nosso BYD Dolphin e os problemas da rede de carregadores do Brasil
Tecnologia brasileira converte motor diesel para etanol e aumenta potência em 28%
Menos aulas e exame toxicológico: entenda o que muda nas regras para tirar CNH







