Quer ter um Corvette? Rifa sorteará modelos de todas as gerações até 1989

Os 36 carros fazem parte de coleção sorteada em 1989 e dinheiro será arrecadado para instituição em prol da educação nos EUA

Corvette usado por Jerry Seinfeld também será sorteado

Corvette usado por Jerry Seinfeld também será sorteado (Corvette Heroes/Reprodução)

Já pensou como seria ter a sorte grande de arrematar, de uma só vez, todas as gerações do Corvette? Isso que aconteceu em 1989, quando o canal de televisão VH1 sorteou toda a linhagem do esportivo feita até então. Só que agora a coleção será vendida separadamente.

Mas como isso aconteceu? O primeiro ganhador, um carpinteiro do estado norte-americano de Long Island, vendeu todos os carros ao artista pop Peter Max – que, depois, manteve todos guardados em diferentes garagens espalhadas por Nova York durante longos 25 anos.

Sorteio de 1989 deu toda a linhagem do modelo a ganhador

Sorteio de 1989 deu toda a linhagem do modelo a ganhador (VH1/Reprodução)

Após décadas de abandono, os 36 carros foram vendidos a duas famílias e restaurados. No caso do modelo mais antigo da coleção, produzido em 1953, a organização do sorteio garante que foram necessárias cerca de 4.000 horas para recuperar completamente o veículo.

Entre os carros abandonados, há um que precisou de cerca de 4.000 horas para ser na restaurado

Entre os carros abandonados, há um que precisou de cerca de 4.000 horas para ser na restaurado (Corvette Heroes/Reprodução)

Agora, o dinheiro arrecadado com venda de rifas (os preços vão de US$ 3 por unidade a US$ 5.000 por 7.500 tíquetes) será doado à instituição National Guard Educational Foundation. E dá até para levar um Corvette usado por Jerry Seinfeld em Comedians in Cars Getting Coffee.

Para participar do sorteio, basta acessar o site do Corvette Heroes e torcer pelo resultado – que será divulgado em abril deste ano. Os ganhadores serão informados por telefone e por e-mail, mas há um problema: somente pessoas que residem nos EUA poderão concorrer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s